GUETTO - STAND UP COMEDY

Informações

Data: 25 de julho de 2020 (Sábado)
Horário: 21:00H
Local: TEATRO ASPRO
Endereço: RUA JOAQUIM DIAS DE OLIVEIRA, 22 - VILA DOS REMÉDIOS
OSASCO - SP
Gênero: Stand Up

Preços

PLATEIA: MEIA 1 R$ 35,00
PLATEIA: INTEIRA 1 R$ 70,00

Descrição

Guetto é um grupo de stand up comedy, formado por cinco jovens negros, de diferentes estados do Brasil, que surgiu com o intuito de trazer mais representatividade racial para o cenário do humor no país. Romarinho Ferreira, Jhordan Matheus, Felipe Kot, Rhudson Victor e Yuri Marçal se conheceram pela comédia e criaram um forte laço forte de amizade que se estendeu para uma parceria profissional. A ideia partiu de Yuri, que, com o destaque alcançado com seu show solo, sentiu falta da presença de comediantes pretos e assim, juntou-se com seus amigos e criaram o Guetto.

Como os integrantes do grupo explicam, a escolha do nome partiu de um pensamento em comum: “Nós precisamos de um nome único, que fale o que a gente quer representar e que fale da onde nós somos, então não tinha nome melhor que Guetto”.

Release do Artista

SOBRE OS INTEGRANTES Romarinho Ferreira, de 29 anos, é nascido em Itapitanga BA e atualmente mora em São Paulo. No stand up comedy desde 2016, traz no currículo experiência teatral pelo Sesc de São José dos Campos, curso de improviso ministrado pelo professor Márcio Ballas, curso de palhaço voluntário em hospital, workshop de clown e time cômico. Romarinho se apresenta em bares e teatros, com textos autorais; Jhordan Matheus, 25 anos, é soteropolitano e conhecido como Rasta. Ator e comediante, interpretou o “Boa Vida”, no filme Capitães da Areia, dirigido por Cecília Amado. Por sua espontaneidade ao falar do cotidiano, vida pessoal, família e amigos, tem facilidade em criar intimidade com o público e fazer com que todos se sintam em casa. Rasta hoje mora em São Paulo e segue se apresentando em bares e teatros; Felipe Kot, 26 anos, é nascido em São Paulo, criado e residente de Taboão da Serra. Começou a fazer stand-up em 2017, na noite de Open do Season One. Com seu estilo de contar histórias e prender a atenção da plateia, sempre prepara um final surpreendente. Já se apresentou em vários palcos, como 4 Amigos, Thiago Ventura, entre outros. Rhudson Victor, 22 anos, é um comediante carioca, nascido em São João de Meriti. Graças a sua versatilidade e carisma, o humorista vem se destacando nos palcos e com seus vídeos na internet. Além do Guetto, Rhudson também faz parte do coletivo paulista “Coisa de Preto”. Yuri Marçal, nascido na zona oeste do Rio de Janeiro, é o humorista negro de maior destaque na cena do stand up brasileiro. Com seu texto contundente, muitas vezes engajado na questão racial, vem lotando grandes casas de espetáculo pelo Brasil. Em 2019, reuniu 2 mil pessoas no tradicional Vivo Rio e realizou sessões semanais muito bem sucedidas no Teatro Renaissance. Seu público é formado essencialmente por mulheres negras. Assessoria de Imprensa Shows imprensa@nonstopproducoes.com.br

Informações Gerais